quinta-feira, 21 de maio de 2015

Uma Cinderela em Roma, filme inédito na TV Aparecida

Neste fim de semana, a TV Aparecida exibe uma remontagem das histórias de contos de fadas, com o filme inédito "Uma Cinderela em Roma" em duas partes: na Tela de Sábado, às 15h00, e no Cine Família, às 14h45, contando a da vida de uma jovem que muito se assemelha com a história da "Cinderela".
 
Aurora, uma pianista talentosa, filha de Valério, um maestro brilhante. Depois que sua esposa morre, Valério contrata Irene, uma mãe solteira de duas meninas, para cuidar da casa.
 
Para a tristeza de Aurora, ele decide se casar com Irene. Um dia, Aurora passa a conhecer os rapazes ao lado, e se apaixona por Sebastian, um homem gentil e tímido, com uma grande capacidade de ouvir e entender as pessoas. No entanto, a vida de Aurora muda quando seu pai morre, e Irene se apropria dos bens da família. Ela transforma a casa de seu falecido marido em um hotel.
 
Aurora é incapaz de reivindicar seu direito à herança até seu 21º aniversário. Além de não poder estudar, Aurora tem de trabalhar como empregada doméstica no hotel. Após a visita da fada madrinha, a jovem entra na fábrica dos sonhos e procura o verdadeiro amor.
 
Para o diretor de programação da TV Aparecida e apresentador padre Josafá Moraes, o filme passa uma mensagem de perseverança. "A Cinderela do filme é uma mulher que luta, que busca seus sonhos" e, acrescentou a importância de lutar pelo que deseja. "Todos temos um sonho e assim como a personagem deste filme, aprendemos a sustentar nossa luta, passar por desafios e barreiras para conquistar nossa meta" disse.
 
A exibição será em alta definição com recursos de acessibilidade como closed caption (legenda oculta) e audiodescrição.

1 Comentário:

Itzel Aguilar disse...

Eu nunca gostei as acomodações que foram feitas sobre a história de Cinderela. Agora ele está na programação HBO este novo 2015, e eu acho que é o único que vale a pena. Ele tem boa qualidade e bem respeitado o enredo inicial.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo