terça-feira, 16 de junho de 2015

Danilo Gentili recebe Charlie Cox, o astro da série “Demolidor”, no The Noite de hoje

Charlie e Danilo (Crédito: Leonardo Nones/SBT)

No The Noite de hoje, 16 de junho, Danilo Gentili recebe o astro internacional Charlie Cox. Atualmente como o protagonista da série “Demolidor”, no ar pela Netflix, ele fala sobre o personagem e revela detalhes de bastidores. Charlie diz que não sabia que Matt Murdock era cego e teve conhecimento do fato no dia dos testes para o papel. Atualmente, no entanto, ele conta que conseguiu responder a até 10 mensagens de texto por celular com os olhos vendados, utilizando um recurso do aparelho para deficientes visuais.


Charlie diz que imaginava o sucesso da série pela sofisticação do roteiro, mas não tinha ideia da enorme recepção que teria. Sobre a segunda temporada ele faz suspense, dizendo não saber a respeito da entrada dos personagens Elektra e O Mercenário.

E mais: em uma brincadeira, Danilo pede a ele que tente acertar, de olhos vendados, o que ele está bebendo e lhe oferece uma caipirinha. O ator não consegue identificar o drink, por ser a primeira vez que o bebe, afirmando apenas que “é algo alcoólico”.

Confira as melhores frases da entrevista:

·         É um super-herói interessante por várias razões. Ele ficou cego quando criança e como consequência seus sentidos ficaram muito mais fortes do que um ser humano comum. Ele é católico, um dos poucos super-heróis que tem um background religioso. (sobre o Demolidor)

·         As pessoas se identificam (com o Demolidor) porque ele não está tentando salvar o mundo, está tentando limpar a cidade com um crime por vez. E é uma coisa que nós podemos tentar fazer no nosso nível humano. Fazer a coisa certa dentro da comunidade.

·         Quando fui fazer o teste foi a primeira vez que tive contato com o Demolidor. Quando me contrataram eu li todos os quadrinhos que eu podia e continuo fazendo esse estudo.

·         Quando recebi as folhas para o teste, tinha uma lista de palavras que descreviam o personagem: alto, forte, ruivo e carismático, mas não falava nada sobre ser cego. Um amigo que estava me ajudando na preparação disse que ele era cego e eu disse "não, eles iriam citar isso aqui". Então tive que ligar para o meu agente e ele disse " desculpe, esqueci de dizer que ele é cego".

·         Acho que quando a Marvel começou a fazer seus próprios filmes, como o “Homem de Ferro” e “Os Vingadores”, eles acertaram na mosca.

·         Tenho amigos que fazem super-heróis, como o Andrew Garfield, que faz o Homem Aranha, e ficava com inveja porque eles estavam se divertindo. Trabalham, claro, mas é o melhor trabalho possível.

·         Se você é ator e está trabalhando você tem que se divertir. Não existe atuar sem se divertir. É muito raro.

·         Alguém foi na Wikipedia e colocou toda a minha árvore genealógica. Eu não sei se é verdade, mas pode ser. (Sobre sua possível descendência nobre)

·         Eles não me contam, porque sabem que dou com a língua nos dentes. (...) Eu não sei quais personagens vão estar na próxima temporada, mas isso vai ser revelado logo. (sobre a participação dos personagens Elektra e Mercenário)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo