sexta-feira, 31 de julho de 2015

Torre de Profiteróles e Bolo de Coco com Baba de Moça são os desafios aos participantes do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”

Foto: Artur Igrecias

No episódio do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”  deste sábado, 1º de agosto, às 21h30Ticiana Villas Boas lança mais dois desafios aos 11 candidatos e um deles será  eliminado do programa.


A primeira etapa da competição, será a prova criativa, onde eles terão duas horas para prepararem uma “Torre de Profiteróles” (carolinas). Para isto, os 11 participantes terão que agilizar na preparação de uma massa doce, pequena, redondinha que pode ser recheada com qualquer tipo de recheio e colar, um a um, com caramelo ou chocolate até formar uma torre de profiteróles com 30 centímetros.

A segunda parte da competição será o desafio técnico. Os participantes precisam reproduzir uma receita de um “Bolo de Coco com recheio de Baba de Moça”Michael, Eliana, Marilia, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca, Gabi, Márcia, Miguel e Bruno terão o tempo de uma  hora e meia, para preparar um bolo saboroso e a baba de moça não poderá ter gosto de ovo.

Qual deles será que irá atender aos critérios e agradar o paladar dos jurados Fabricio Fasano Jr e Carolina Fiorentino e ser eleito melhor confeiteiro do dia?

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo