sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

Ticiana Villas Boas, Carlos Bertolazzi, Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano - Crédito: Artur Igrecias/SBT

No “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”  deste sábado, 29 de agosto, às 21h30,  os sete participantes terão um desafio tenso e “sob pressão” na prova criativa. O programa traz como jurado especial o chef mais temido da atualidade: Carlos Bertolazzi, o comandante do programa “Cozinha Sob Pressão” no SBT. E para aumentar a adrenalina nos competidores, Bertolazzi é quem anuncia  a prova criativa do dia: “bolo de raiz”Eleainda dá a dica para não fazerem o tradicional bolo de cenoura com chocolate. Carolina Fiorentino reforça para que usem a criatividade com raízes como: mandioquinha, mandioca, beterraba e rabanete. Fabrizio Fasano Jr. completa o recado: “Tem que usar raiz in natura, ou seja, não ser previamente cozida”.


Portanto, a regra deste primeiro desafio é usar raízes ou tubérculo na receita do bolo. Os confeiteiros terão uma hora e trinta minutos para preparar o “bolo de raiz”, passar pela avaliação do chef Carlos BertolazziCarolina FiorentinoFabrizio Fasano Jr., e agradar o paladar exigente dos três jurados.

A prova técnica também será difícil para Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca e Gabi. Eles terão que fazer um “bolo pinhata”. Um bolo pouco conhecido no Brasil, colorido e por dentro recheado com confeitos, bem atraente e divertido, principalmente para as crianças.

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo