segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Em inédito de The Good Wife, Alicia começa a perder votos na campanha à Procuradoria do Estado

Cena do episódio "Red Zone" - Divulgação

Canal Universal (universal.tv.br)exibe no dia 10 de agosto, segunda-feira, às 22h, oitavo episódio inédito da sexta temporada de The Good Wife, que conta com participação especial dePeter McRobbie (Homem-Aranha 2).


Em "Red Zone", Diane (Christine Baranski) e Alicia (Julianna Margulies) tem acesso à gravação em que Cary (Matt Czuchry) aconselha três membros da tripulação de Lemind Bishop (Mike Colter) sobre como contrabandear US$ 1,3 milhões em heroína. Cary continua insistindo que o começo e o final do áudio foi cortado para facilitar a sua condenação. Kalinda (Archie Panjabi) sugere que Cary testemunhe a seu favor no tribunal, já que duas pessoas que participaram da gravação foram assassinadas e a terceira está desaparecida.

Enquanto isso, Lemond Bishop (Mike Colter) procura por Kalinda porque acredita que os federais começaram a investigá-lo para reportar todas as informações à Procuradoria do Estado. Ele ainda descobre que Kalinda está tendo um caso secreto com a agente federal Lana Delaney (Jill Flint) e pede para que ela descubra se Lana está trabalhando no seu caso. 

A pedidos de seu irmão, Owen Cavanaugh (Dallas Roberts), Alicia começa a defender o caso de Jody Milam (Madeleine Martin), que alega ter sido violentada sexualmente durante uma festa no campus da faculdade onde estuda. A estudante e os professores responsáveis realizam uma audiência no local do crime para decidir se o aluno acusado, Troy Anthony (Alexander Flores), será expulso da universidade. 

Depois de descobrir que o comentarista Frank Prady poderá se candidatar à Procuradoria do Estado, Eli (Alan Cumming) e Johnny Elfman (Steven Pasquale) realizam uma pesquisa com alguns voluntários para saber as suas opiniões sobre Alicia. A maioria afirma que votaria nela antes de saber que Frank provavelmente será seu concorrente, além de alegar que não sabem quase nada sobre a vida de Alicia. Alguns dos participantes também contam que acham Alicia arrogante e egoísta. 

Sobre as participações especiais

Peter McRobbie
 nasceu no dia 31 de janeiro de 1943 na Escócia, Reino Unido. Conhecido por sua atuação em Homem-Aranha 2 (2004), O Segredo de Brokeback Mountain (2005), 16 Quadras(2006) e Lincoln (2012), ainda participou de séries como "Law & Order" (1991-2009), "Law & Order: Special Victims Unit" (2003-2012), "Damages" (2007/2009), "Boardwalk Empire" (2010/2013) e "Demolidor" (2015). Em The Good Wife, McRobbie interpreta o professor George Paley.

* Opção de áudio
A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo