sexta-feira, 14 de agosto de 2015

HBO confirma segunda temporada da série original "Magnífica 70"


A HBO Latin America anuncia que a produção original de sucesso Magnífica 70 foi renovada para uma segunda temporada. Com o mítico bairro da Luz em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – como cenário para as histórias da série. A primeira temporada estreou na HBO no dia 24 de maio, às 21h, e seu último episódio vai ar este domingo, dia 16 de agosto.

Magnífica 70 acompanha a história de Vicente, um censor que acaba sendo seduzido pelo universo do cinema. Entre a censura e a liberdade, ele tem que lidar com os conflitos com sua mulher Isabel, a paixão pela estrela Dora Dumar e os dilemas profissionais causados por Manolo.
A série é estrelada por Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luisa Mendonça (Isabel).
Produzida pela HBO Latin America Originals, a série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres, que também é produtor, com Carolina Jabor na direção de episódios. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Gil Ribeiro e Gustavo Baldoni da Conspiração.
Magnífica 70 é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Produções originais  Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado latino-americano de produção e já realizou 7 séries produzidas no Brasil – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI e Magnífica 70 –, e 4 séries produzidas na América Latina – Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila. O lançamento da primeira série brasileira, Mandrake, aconteceu em 2005 e este ano são comemorados os 10 anos de Produção Original da HBO no Brasil. Exibidas em toda a América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e pelo lançamento de novos talentos no mercado.

1 Comentário:

Yadira Cervantes disse...

Epitaphs foi uma produção que durou apenas duas temporadas, mas foi um dos meus favoritas.Ahora nenhuma nova serie 2015, que estão marcados para os novos problemas que eles apresentam. Por exemplo, "O hipnotizador" uma história na qual o ator Leonardo Sbaraglia, que é o protagonosta e está fazendo um excelente caráter participa.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo