sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“MasterChef”: competidores disputam prova no restaurante Arturito

Os chefs Luca Gozzani, Fábio Honda e Roland Villard com a apresentadora Ana Paula Padrão - Divulgação/Band

No próximo episódio do MasterChef, Cristiano, Izabel, Jiang e Raul deverão demonstrar muita competência para estar à altura do primeiro desafio em uma cozinha estrelada. Eles terão que cozinhar em um dos restaurantes mais renomados de São Paulo, o Arturito, comandado pela chef Paola Carosella. O nível de exigência aumenta ainda mais com a presença de três grandes chefs internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin: Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Os três convidados irão escolher o prato principal que cada um dos participantes deverá cozinhar e avaliarão o resultado. Só o melhor prato será salvo da prova de eliminação, que terá como protagonista um grande clássico da gastronomia britânica: o bife Wellington. Trata-se de uma receita que demanda técnicas específicas e complexas na hora da execução. O pior, segundo a avaliação do júri, será eliminado.


Ao longo dos episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

O MasterChef, formato da Endemol Shine, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo