quinta-feira, 27 de agosto de 2015

“Sabadão com Celso Portiolli” estreia neste sábado

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Estreia dia 29 de agosto, às 22h30 no SBT, o novo  “Sabadão com Celso Portiolli”. Um programa de variedades, com muita música, diversão e informação que vai levar alegria à todas as famílias nas noites de sábado.


Com apresentação de Celso Portiolli, e direção de Roberto Manzoni (Magrão), a atração apresenta  a dupla ícone no cenário da musica sertaneja  Zezé Di Camargo &  Luciano. No palco, eles cantam seus sucessos, recebem como convidados Munhoz & Mariano e também a duplaDablio & Phillipe. Além de cantor, Dablio é ator  interpretou Zezé Di Camargo no filme,  ePhillipe é filho do cantor Luciano. Eles falam do fenômeno em bilheteria, “2 Filhos de Francisco”, das emoções e os frutos que rendem o longa metragem  até  hoje em suas carreiras.

Sobre Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em Maringá, no Paraná, e começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator do programa.

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o Passa ou Repassa, que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 2001, Celso apresentou outros programas, como Tempo de Alegria e Xaveco. No ano seguinte, viria um de seus maiores sucessos, o Curtindo Uma Viagem, líder de audiência em 2002.

No final de 2004, Portiolli esteve à frente da Sessão Premiada, programa no qual interagia com telespectadores por telefone e dava prêmios em dinheiro. Sempre carismático, Celso Portiolli alternava-se entre a vice e a liderança de audiência nas tardes de sábado.

No ano seguinte, foi convidado para comandar Código Fama, atração que escolheu o melhor cantor mirim do país e o inscreveu numa final com crianças de vários países da América Latina que aconteceu no México.

Nos anos seguintes, Portiolli comandou diversos programas como Charme, Curtindo com Reais, Namoro na TV e Ver Para Crer, este ao lado de César Filho.

Em 12 de julho de 2009, no grande momento de sua carreira, Celso Portiolli assume o Domingo Legal, e faz deste um dos programas mais queridos e mais assistidos pelos brasileiros. E a partir deste sábado, 29 de agosto comanda o “Sabadão com Celso Portiolli”, no SBT.


“Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, das  22h30 à 00:30

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo