sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Scream Queens é a grande estreia da FOX no mês de setembro


Na terça dia 22 de setembro, à 0h, a FOX estreia no mesmo dia que os Estados Unidos, "Scream Queens", a nova série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, produtores executivos ganhadores dos Prêmios Emmy e Golden Globe, responsáveis por "Glee" e "American Horror Story".


Composta por 13 episódios de uma hora, "Scream Queens" tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir. "Kappa House", a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço - e luvas rosas - pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, "American Horror Story: Coven") junto com suas seguidoras Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #4 (Ariana Grande) e Chanel #5 (Abigail Breslin). No entanto, quando a anti-Kappa e Decana Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve permitir a entrada de um grupo de estudantes que não fazem parte da elite da universidade.

Quem é o assassino? Qual sua motivação? Quem será a próxima vítima? Com um assassinato por episódio, esta comédia de humor negro, delirante, assustadora e glamorosa é uma visão moderna de uma novela policial clássica onde cada um dos personagens tem um motivo para assassinar ou ser a próxima vítima.

"Scream Queens" é protagonizada por Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, a indicada ao Prêmio Emmy e Golden Globe Lea Michele (Glee), a indicada ao Oscar Abigail Breslin ("Little Miss Sunshine"), Nasim Pedrad ("Saturday Night Live"), Oliver Hudson ("Nashville"), Skyler Samuels ("American Horror Story: Coven"), Keke Palmer ("Masters of Sex"), Billie Lourd, Diego Boneta ("Rock of Ages"), Glen Powell ("The Expendables 3"), Lucien Laviscoung ("Episodes"), Niecy Nash ("Gettin on"), e pelo ator e estrela pop Nick Jonas e a cantora indicada ao Prêmio Grammy, Ariana Grande.

"Scream Queens" é uma Produção da 20th Century Fox Television em parceria com Ryan Murphy Television. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Murphy, Falchuk e Brennan são também os produtores executivos

Estreia: Minority Report
Quinta, dia 24, depois do CineFOX Action
O primeiro filme de Steven Spielberg adaptado para a televisão chega a FOX

Na quinta-feira, dia 24 de Setembro, logo após o CineFOX Action, a FOX estreia a nova série "MINORY REPORT - A Série". Composta por 13 episódios de uma hora, a produção é baseada no filme homônimo de sucesso do produtor executivo da série STEVEN SPIELBERG, e essa é a primeira vez que um de seus filmes é adaptado para a televisão. Além disso, o venezuelano Wilmer Valderrama é um dos protagonistas.

"MINORITY REPORT - A Série" apresenta a estranha aliança entre um homem assombrado por seu futuro, e uma policial perseguida por seu passado. Juntos, eles tentam impedir os piores crimes do ano de 2065 antes mesmo que eles aconteçam.

A história acontece em Washington D.C, dez anos depois do fim do PreCrimen, uma divisão policial que identificava e eliminava delinquentes antes de que eles cometessem os crimes. Para fazer acontecer este tipo de justiça, o governo utilizava de três "premonitores" capazes de prever o futuro: Dash, Arthur e Agatha.

Porém, no ano de 2065, a solução destes delitos é feita de maneira diferente, e a justiça se baseia cada vez mais em tecnologias sofisticadas e confiáveis e menos nos instintos premonitórios. Dash, estimulado por visões espantosas, porém pouco nítidas, voltou para ajudar, em segredo, a inteligente detetive Lara Vega a impedir os assassinatos que ele previu. Por outro lado, o tenente Will Blake tenta decifrar como Vera consegue resolver casos aparentemente impossíveis.

Dash e Veja correm pelo cenário futurista em busca do irmão gêmeo de Dash, Arthur, que está desaparecido. Para complicar as coisas, Agatha, a irmã adotiva de Dash e Arthur, uma mulher inteligente e mal-humorada que a única coisa que quer é que Dash volte para casa.

Um drama sobre crimes e conspirações em uma história atemporal de conexão: duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram um no outro a amizade, uma razão para viver e a redenção.

FOX estreia "MINORITY REPORT - A Série" na quinta-feira, dia 24 de Setembro, logo após o CineFOX Action.


CineFox Premium
Domingos, às 21h
Domingo, 06. Uma Noite no Museu + Uma Noite no Museu 2.
Domingo, 13. Quarteto Fantástico + Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Domingo, 20. Magic Mike + Para Sempre.
Domingo, 27. Norbit: Uma Comédia de Peso + As Mil Palavras.


CineFox ONE-STOP
Segundas, às 22h30
Segunda-feira, 07. João e Maria: Caçadores de Bruxas
Segunda-feira, 14. As Aventuras de Pi
Segunda-feira, 21. Wolverine Imortal.
Segunda-feira, 28. Monstros vs Alienígenas.

CineFox Belas
Segundas-feiras, às 19H00
Segunda, 07. Marley & Eu.
Segunda, 14. Vestida para casar.
Segunda, 21. Hitch - Conselheiro Amoroso.
Segunda, 28. Encontro de Amor.

CineFox Action
Quintas-feiras, às 22h30
Quinta-feira, 03. Soldados da Fortuna.
Quinta-feira, 10. Sem Dor, Sem Ganho. (23h)
Quinta-feira, 17. Esquadrão Classe A.
Quinta-feira, 24. Duto de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer.

CineFox Family
Sextas, às 22h30
Sexta-feira, 04. A Era do Gelo.
Sexta-feira, 11. Percy Jackson e o Mar de Monstros.
Sexta-feira, 18. Madagascar 3: Os Procurados.
Sexta-feira, 25. Morte no Funeral.

CineFox Noites de Sábado
Sábados, a partir das 21h
Sábado, 05. Percy Jackson e o Ladrão de Raios + Percy Jackson e o Mar de Monstros
Sábado, 12. Sem Dor, Sem ganho + Esquadrão Classe A.
Sábado, 19. Vovó..Zona + Vovó..Zona 2.
Sábado, 26. Busca Implacável + Busca Implacável 2

Aniversários do mês de setembro
As datas comemorativas não passam em branco e os grandes astros assopram as velinhas aqui na FOX!
Dia 05. Michael Keaton
Dia 14. Andrew Lincoln
Dia 15. Tommy Lee Jones
Dia 26. Jim Caviezel
Scream Queens

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo