terça-feira, 22 de setembro de 2015

HBO lança a segunda temporada de "PSI" com evento em São Paulo

O lançamento reuniu parte do elenco e direção da série, que estreia no dia 4 de outubro, às 22h - Divulgação

Para anunciar a estreia da segunda temporada da série original PSI, que estreia no próximo dia 4 de outubro, às 22ha HBO Latin America reuniu hoje, 22, Emílio de Mello, que interpreta Carlo Antonini, Claudia Ohana, que faz Valentina, assim como o criador e diretor geral Contardo Calligaris, em evento em São Paulo.


Estiveram presentes também Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, e Maria Angela de Jesus, Vice-Presidente de Produções Originais da HBO Brasil, além do time de diretores dessa temporada, que inclui Laís Bodansky, premiada pelo filme “Bicho de Sete Cabeças”; Alex Gabassi, diretor da série original HBO, “O Hipnotizador”; Tata Amaral, diretora dos premiados longas-metragens “Hoje” e “Antonia”; Rodrigo Meirelles, diretor de “A Vaga”, produção exclusiva HBO e episódios da série “Som e Fúria”; e Max Calligaris, produtor associado e diretor assistente na primeira temporada de “PSI”.

Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região e este ano comemora dez anos de produções originais no Brasil, iniciados com o lançamento, em 2005, da série MandrakeJá foram produzidas oito séries brasileiras – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI, Magnífica 70 e O Hipnotizador; duas mexicanas – Capadócia e Sr. Ávila; uma argentina – Epitáfios; e uma chilena – Prófugos. As produções também incluem documentários originais. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções HBO são reconhecidas por instigar a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, atrair nomes de alto nível e lançar novos talentos no mercado.

A primeira temporada completa de PSI está disponível na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

1 Comentário:

Aide Hernández disse...

Para ser honesto, eu realmente gostei Psi 2 acho que foi uma excelente proposta pela HBO espero continuar fazendo e comprometido com este escreva série, como muitos nós gostamos.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo