sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prova básica de biscoitos envergonha candidatos no "Bake Off Brasil - Mão na Massa"

Michael, Ticiana, Carol Fiorentino e Fabrizio - Crédito: Artur Igrecias/SBT

Após o desastre do preparo da Pavlova no “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” da semana passada, os participantes têm mais uma chance para recuperar a impressão ruim que deixaram aos jurados. Neste sábado, 19 de setembro, os confeiteiros terão de preparar o bolo da moda das lojas de doce, o Naked Cake. Segundo Fabrizio Fasano, é um doce contemporâneo, já Carolina faz um alerta para a hora da confecção e lembra que é um bolo lindo por fora, porém sem cobertura. Para realizar a prova eles terão o tempo de uma hora e quarenta e cinco minutos.


O candidato Michael escolheu um bolo de chocolate branco com frutas vermelhos e chocolate com laranja e licor; Juliana optou por uma massa de pão de ló e uma de chocolate com recheio de mousse de limão e ganache aerado; o aniversariante do diaJoca fará uma massa de castanha do pará, recheio de cocada mole e creme de queijo;Samira escolheu um bolo do limão siciliano e chocolate branco; Bruno optou por um merengue de amêndoas e avelãs e recheio de creme de café e canela; Ayrton vai de bolo verde com uvas verdes e beijinho e Marília fará um naked com recheio de queijo mascarpone e ganache de chocolate branco. Qual será o mais gostoso e agradará o paladar exigente dos jurados?

A prova técnica não agrada muito nossos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano. O desafio será o preparo de biscoitos de amaretto e anis, muito simples até os participantes começarem a fazer. Carol revela que o preparo desses dois doces tem segredos que nenhum dos participantes conseguiu descobrir.

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo