sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Raul Gil recebe Ludmilla e Kelly Key neste sábado

Kelly Key com Raul - Foto: Rodrigo Belentani

Raul Gil abre o programa deste sábado, 19 de setembro, às 14h15, cantando “Por Una Cabeza”. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul recebe Ludmilla cantando “Não quero mais”, “Te ensinei certin”, “Hoje” e “Fala mal de mim”.


Para fazer uma surpresa para a pequena Isa, Kelly Key vem ao palco e canta “Adoleta”junto com a menina, que fica emocionada. Kelly também canta “Turn Around”, “Controle”, “Barbie Girl”, “Baba Baby e “Cachorrinho”. E ainda: Suellen canta “Nhenhenhém”, Mc Beni com “Baby na Balada” e “Eu sou Benício”, Analu cantando “Todo Sentimento” e “Tiro ao Álvaro”.

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Alinne Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Nesta etapa, a cada semana, seis meninas se apresentam no palco e duas são eliminadas. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam:Mayara Machado cantando “Say Yes”, Chris Dantas com “Oceano”, Viviane Melo com “Logo Eu”, Thais Motta com “Reza”, Tamara Pyller cantando “Verdade” e Day Blesy com “Não dá para Resistir”.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo