quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Segunda temporada de "The Leftovers" estreia na HBO

Divulgação/HBO
A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da série original de drama, The Leftovers, no próximo dia 4 de outubro, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros. Nenhum país, estado ou cidade foi poupado – exceto uma pequena cidade no leste do Texas. População: 9.261 pessoas. Partidas: Nenhuma. Nesta segunda temporada, os Garvey, cujas vidas nunca mais foram as mesmas depois da “Partida”, decidem se mudar para a cidade imune aos desaparecimentos.

Kevin Garvey (Justin Theroux) resolve largar o seu cargo de chefe da polícia da cidade para recomeçar sua vida com sua nova família. Enquanto isso, sua ex-mulher, Laurie Garvey (Amy Brenneman), decide se desligar do grupo Guilty Remnant e se unir ao seu filho, Tom (Chris Zylka), que pode ter finalmente descoberto uma causa à qual se dedicar para ajudar a diminuir o seu sofrimento. Meg (Liv Tyler) continua no Guilty Remnant, mas o grupo pode não ser mais como era originalmente.
A primeira temporada de The Leftovers foi baseada no romance best-seller homônimo de Perrotta. Na segunda temporada a série vai além do conceito da “Partida” e continua a explorar como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inexplicáveis.    
The Leftovers contará com dez episódios e foi criada por Damon Lindelof (ganhador do Emmy® por “Lost”) e pelo famoso romancista Tom Perrotta (autor de dois livros levados ao cinema, “Eleição” e “Pecados Íntimos”, e indicado ao Oscar® na categoria melhor roteiro adaptado por “Pecados Íntimos”). O elenco desta temporada conta com: Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston, Liv Tyler, Carrie Coon, Ann Dowd, Margaret Qualley, Chris Zylka, Regina King, Kevin Carroll, Jovan Adepo e Janel Moloney.
The Leftovers é produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television; tem criação de Damon Lindelof e Tom Perrotta; produção executiva de Damon Lindelof, Tom Perrotta, Mimi Leder, Tom Spezialy e Peter Berg; coprodução executiva de Gene Kelly, Jacqueline Hoyt, Albert Berger e Ron Yerxa. Lindelof é o produtor geral.
A primeira temporada completas de The Leftovers está disponível na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogobr.com  ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

1 Comentário:

Erika Escobedo González disse...

Há muitas adaptações de livros para a tela, mas The leftovers Eu acho que é caracterizada como não adaptado como um filme, se não em forma de série que torna mais difícil para a realização penso eu, um grande trabalho de HBO que sempre nos surpreende com suas ideias inovadoras.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo