segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Investigação Discovery estreia Proposta Indecente

Cena da série - Divulgação
A vida trouxe dilemas morais para os protagonistas da nova série do Investigação Discovery, PROPOSTA INDECENTE (Indecent Proposal). Com estreia na terça-feira, 3 de novembro, às 21h50, a produção acompanha casos reais, contados nas palavras de pessoas divididas diante de ofertas que colocam em xeque os seus princípios e comprometem sua segurança.

O marido afetuoso que pensa em recorrer à prostituição virtual para pagar os medicamentos do cônjuge, a acompanhante de luxo que receberá uma pequena fortuna para entregar seus clientes famosos, a mãe que precisa optar entre ser paga para prestar favores sexuais a um estranho, ou enfrentar o despejo junto a seus dois filhos pequenos – a cada episódio, uma história real é o foco e a série registra todo o processo de decisão em tempo real.
Diante de um beco sem saída, eles terão de escolher entre duas alternativas igualmente problemáticas. O clima de tensão e expectativa dá o tom dos episódios com meia hora de duração: os participantes expõem o próprio drama, ponderam as alternativas e conversam com pessoas próximas em busca de aconselhamento.
A série estará com estes personagens durante a situação mais desafiadora de suas vidas. Utilizando câmeras portáteis, eles gravam depoimentos nos quais registram o turbilhão de pensamentos e dúvidas que surgem quando a produção não está por perto. Meses depois da decisão, eles contam como a realidade mudou, se ficaram com o arrependimento ou o alívio.
No episódio de estreia, PROPOSTA INDECENTE conta a história do casal Ricardo e Brent. Ricardo pediu o namorado em casamento na noite de Natal e registrou o momento – o sonho da vida a dois finalmente se tornava realidade. Apaixonados, os dois enfrentam juntos a doença cardíaca de Brent, que gerou uma dívida de mais de seis mil dólares. 
Brent seguia piorando rapidamente quando Ricardo recebeu uma oferta que pode ser a saída para a situação financeira do casal: fazer sexo virtual em troca de dinheiro. Ricardo quer salvar o marido, mas sabe que se ele descobrir de onde vem o dinheiro para os medicamentos, a situação pode ficar ainda pior.
Na segunda semana, Shauna expõe seu dilema. Ela é uma prostituta de luxo que trabalha como acompanhante para executivos, atletas e celebridades. Um dia, recebe a ligação de um tabloide que oferece muito dinheiro para que ela revele detalhes sobre um de seus clientes mais famosos.
Fazer parte de um escândalo pode destruir a reputação de Shauna, mas ela está decidida a abandonar a prostituição e pode arriscar tudo na tentativa de construir uma carreira como modelo.
Na semana seguinte, Eternity revela que, aos vinte anos de idade, é a mãe de duas crianças a um passo do despejo – ela e seus filhos não têm para onde ir. A jovem conheceu um homem em um site de relacionamentos e recebeu dele uma oferta que tiraria a família das ruas: mil e duzentos dólares por semana para um relacionamento estritamente sexual e secreto.
Eternity sequer conhece o homem, mas sabe que ele é casado e tem filhos. Com menos de vinte dólares no bolso e duas crianças sob sua responsabilidade, ela decide marcar um encontro com o homem para escolher o próprio destino.
SERVIÇO
PROPOSTA INDECENTE (Indecent Proposal)
Estreia: terça-feira, 3 de novembro, às 21h50
Classificação indicativa: 14 anos

1 Comentário:

Evandro Davis disse...

A matéria não informa que a prostituta de luxo Shauna Brooks é uma mulher transexual e é esta a questão "polêmica": revelar quem são os famosos clientes que pagam por sexo (anonimamente) com uma mulher transexual.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo