quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Péricles, MC Koringa, Grupo do Bola e Lexa agitam o “Sabadão com Celso Portiolli”

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

O  “Sabadão com Celso Portiolli” traz muita música e diversão para a noite deste sábado, 10 de outubro a partir das 22h30. Celso Portiolli recebe  o cantor PériclesMC Koringa, Grupo do Bola e a cantora sensação do momento Lexa com o sucesso “Pode Ser”. Será uma grande festa no palco com Péricles cantando com o MC Koringa, seu companheiro de banda Pinha e  com  Saimon do Grupo do BolaPéricles e MC Koringa também vão ajudar Pedro Manso a escolhe a garota que dançar melhor no concurso “Quem Mata o Papai”.


Está ficando cada vez mais difícil o “Tapa na Cara” para Celso Portiolli. Desta vez ele terá que enfrentar o boxeador Popó nas cartas. Eles jogam o famoso ”Vinte e Um”e quem perde a partida leva um tapinha, ou tapão na cara. Só que Popó não vai dar moleza para o apresentador, que será nocauteado no quadro.

A atração continua com “Desafio do Dinho” ele volta ao palco para competir com um candidato quem  é o melhor dançarino de funk.

E ainda: muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido.

“Sabadão com Celso Portiolli”  vai ao ar aos sábados, às 22h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo