quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SBT estreia segunda temporada inédita de “Arqueiro - Arrow”

Divulgação

O SBT estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, 15 de novembro, à 1h, a segunda temporada da série “Arqueiro – Arrow. Na primeira temporada, Oliver Queen foi resgatado em uma ilha do mar da China. Em Starling City, sua volta também foi marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, atormentou figurões envolvidos em escândalos de corrupção.


Já nesta nova temporada, apesar do esforço, Oliver não conseguiu salvar os Glades do terremoto criado pelo dispositivo de Malcolm Merlyn. O bairro foi praticamente dizimado, matando cerca de 500 pessoas e Tommy estava entre eles. Se antes a vingança seguindo uma lista de nomes era o motivo do vigilante ter voltado a Starling, agora Oliver luta para deixar o justiceiro de lado e se transformar num novo tipo de herói: o Arqueiro. No entanto, entre crimes e vilões, ter de encarar seu passado na ilha ainda seria seu maior desafio.

No primeiro episódio:
Com o terremoto que praticamente dizimou o bairro dos Glades, matando cerca de 500 pessoas, o sentimento de incapacidade e de culpa pela morte de Tommy fez com que Oliver se isolasse de novo na ilha da costa chinesa. Por semanas, Diggle e Felicity tentam localizá-lo e embarcam na missão de convencê-lo a voltar no dado momento em que Starling passa por sérias dificuldades. A criminalidade cresceu; lei e justiça tem seus significados distorcidos por imitadores do Vigilante, que vêm trazendo o caos, sobretudo aos mais ricos. Depois de estar diretamente ligada ao empreendimento, a imagem da corporação Queen, bem como seus lucros, decaíram consideravelmente. Vendo seu mundo praticamente desabando, Oliver se dá conta de que Starling ainda precisava ser salva. E que para ser o Vigilante ele não precisava necessariamente ser um assassino. Assim, um heroi renovado surge: o Arqueiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo