sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Faa Morena entrevista Agnaldo Rayol no Ritmo Brasil Especial de Natal

Crédito: Divulgação/RedeTV!
Em celebração ao Natal, no programa Ritmo Brasil deste domingo (19), diretamente da Catedral da Sé, em São Paulo, Faa Morena entrevista Agnaldo Rayol, um dos maiores ícones da música brasileira. Ao relembrar os momentos mais marcantes de sua trajetória, Rayol conta da emoção de cantar ‘Ave Maria’ para o papa Bento XVI e da longa amizade com Hebe Camargo. "A pessoa que tem a importância de uma Hebe Camargo na vida artística brasileira não foi, continua sendo. Hebe Camargo é", afirma o cantor, ressaltando o quanto Hebe permanece viva na memória de todos.

A atração também mostra os bastidores do DVD natalino do artista, ‘Concerto de Natal’, gravado na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e recém-lançado em todo o Brasil. “Tinha esse desejo há muito tempo. Fizemos em tempo recorde, praticamente não ensaiamos. Gravamos os arranjos e mandamos para os convidados”, conta o cantor
Ronnie Von e Daniel, convidados especiais do DVD, também conversam com Faa Morena e não poupam palavras de admiração ao amigo Agnaldo Rayol.
A entrevista completa vai ao ar no Ritmo Brasil deste sábado (19), às 14h, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo