quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Investigação Discovery estreia O Medo Mora ao Lado

Cena de "O Medo Mora ao Lado" - Divulgação
Eles foram ludibriados, manipulados, e colocados no centro de tramas marcadas por crimes misteriosos, mortes e mentiras – mesmo contra todas as circunstâncias, iniciaram uma busca indelével pela verdade. Agora, estas pessoas que desafiaram mentes criminosas contam suas histórias na nova série do Investigação Discovery, O MEDO MORA AO LADO (Suspicious Minds).

Com estreia na quinta-feira, 10 de dezembro, às 21h30, a produção reconstrói histórias de suspense reais a partir de entrevistas com pessoas que estiveram diretamente envolvidas em casos de crimes sem solução. Do dia para a noite, eles viram suas vidas transformadas em romances policiais e todos a sua volta passaram a suspeitos.
Em depoimentos profundos, emocionantes e carregados de mistério, os próprios protagonistas narram os fatos enquanto a série os reconstitui em dramatizações. No desenrolar de enredos com conspirações e assassinatos, as falas em primeira pessoa revelam o medo, as dúvidas, a descrença diante dos crimes, os esforços para diferenciar fatos de paranoia e a luta para proteger a si mesmos de uma ameaça invisível, porém brutalmente presente.
Uns empreenderam uma perigosa caça aos culpados, outros tiveram que provar a própria inocência – todos, de alguma forma, sabiam que um criminoso capaz de matar estava por perto e que poderiam ser as próximas vítimas.
A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de O MEDO MORA AO LADO.
Episódio 1
Estreia: quinta-feira, 10 de dezembro, às 21h30
Era outubro de 1984 quando a estudante de engenharia Angie Samota foi estuprada e assassinada em seu próprio alojamento na Universidade Metodista de Dallas. As evidências apontavam para um crime passional, mas as autoridades não conseguiam encontrar o culpado. Sheila Wysocki, a melhor amiga de Angie, arrisca a própria vida à procura do assassino e as provas que ela consegue convergem para um só suspeito.  Incriminar o verdadeiro culpado se torna uma missão individual para Sheila – uma cruzada pela verdade que demandaria duas décadas de  trabalho incansável.
Episódio 2
Estreia: quinta-feira, 17 de dezembro, às 21h30
Amy sempre quis ser enfermeira para salvar vidas. Quando mortes sem explicação começaram a ocorrer entre os pacientes sob seus cuidados, ela viu a si mesma como a única pessoa que poderia descobrir o que estava acontecendo no hospital – e assim se livrar de acusações injustas. Nas tentativas de entender o caso e de colaborar com as autoridades, ela coloca a própria vida em risco e batalha para separar suspeitas de paranoia.
Episódio 3
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 21h30
Depois do divórcio, Anita Friend decide mudar de vida e mudar-se para a vizinhança de sua amiga, Dee. Mas ela logo fica ressabiada ao constatar que a maioria dos vizinhos tem comportamento errático, letárgico. De repente, Anita percebe que sua própria saúde está debilitada. Assim, ela deduz que a postura estranha das pessoas tem uma causa comum e decide descobrir a verdade. Em meio à investigação, ela e o namorado, Ray, estão sob a ameaça de um desconhecido que envenenou a vizinhança inteira.
SERVIÇO
O MEDO MORA AO LADO (Suspicious Minds)
Estreia: quinta-feira, 10 de dezembro, às 21h30
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo