sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Roberto Cabrini retrata a trajetória de Eliana no Conexão Repórter

Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" deste domingo, 20 de dezembro, Roberto Cabrini revela os detalhes da vida de uma lenda da TV brasileira: a apresentadora Eliana. São tempos especiais, pois ela está completando uma marca invejável: 10 anos comandando programas aos domingos, horário máximo da televisão. É de imediato reconhecida como apresentadora de sucesso, mas não fica por aí. Tem também êxito como empresária, cantora, entrevistadora e comunicadora. Nos bastidores é mãe, filha, namorada e, acima de tudo, uma grande mulher.


Cabrini visita sua casa em um lugar calmo de São Paulo e mostra detalhes do refúgio da estrela. Uma construção moderna, de linhas harmoniosas, onde o branco e a suavidade predominam. Eliana conta que ela própria a construiu há 17 anos: das salas elegantes à escultura principal até chegar ao jardim, cada árvore e cada ângulo remete a uma emoção de sua infância. Em uma entrevista reveladora, ela mostra que faz questão de estar à frente de cada aspecto de sua vida. O programa acompanha sua agenda, que continua lotada e com um ritmo intenso: das reuniões em seus mais variados projetos ao cuidado com a mente e o corpo. Eliana fala ainda sobre sua equipe fiel e revela quem são as pessoas que a ajudam a viabilizar seus sonhos e metas.

O telespectador vai ver ainda os bastidores do programa Eliana, que é ao vivo todos os domingos. Para mostrar a agitação, o jornalista acompanhou ainda as gravações externas, mostrando que para se fazer um dominical é necessário um trabalho de 6 dias por semana. Cabrini esteve até na cozinha da casa da apresentadora e descobriu um de seus pratos preferidos: músculo com legumes, algo que ela adora desde quando tinha uma vida simples.

Confira as melhores frases da entrevista:

·         “O que não pode mudar é a sensação de agradecimento, de gratidão, não posso me acostumar com as coisas boas da vida, o deslumbramento”.

·         “O grande desejo da minha vida não é ter mais um filho, mas é construir minha família, construir um lar, como aconteceu com minha mãe, com minha irmã”.

·         “Eu sou uma pessoa apaixonada pela vida e acho que a vida é generosa comigo em muitos aspectos”.

·         “Eu tenho o privilégio de organizar minha agenda e tomar conta dela, para que eu possa ficar mais tempo com meu filho, participar das reuniões, dos momentos de festa, de dancinhas na escola e todas  aquelas coisas que a gente sabe que são muito importantes para eles”.

·         “Meu Natal será de casa cheia no dia 25: minha mãe, o Arthur; amigos e toda a família reunida. O pai do Arthur também vem. Vai estar movimentado, muito gostoso”.

·         “O encanto dos 42 anos é saber da sua capacidade, de ter segurança e ser uma mulher realizada. É olhar para trás e falar: “Puxa, já vivi muitas coisas, passei por muitas coisas e estou muito realizada”. Claro que eu quero mais, mas sem grandes ambições, tudo mais calmo, paz de espírito mesmo”.

·         "Dez anos aos domingos significa uma vitória feminina, uma vitória profissional, que eu preciso comemorar todos os dias, preciso brindar essa conquista. São 27 anos de carreira, 10 anos aos domingos, mas acredito que o sucesso se deu muito ao passado, ao que eu construí”.

É neste domingo, logo após o "Programa Silvio Santos", no documentário "Simplesmente Eliana", no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo