quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TLC estreia Por Trás da Tatuagem

Produção acompanha movimento de estúdio australiano e retrata a tatuagem como fenômeno cultural - Divulgação
Um país com sol e belas praias: a Austrália tem muito em comum com o Brasil. Em Sydney, está uma das mais badaladas orlas que se converte em cenário para nova série do TLC, POR TRÁS DA TATUAGEM (Tattoo Tales), no ar a partir de sexta-feira, 8 de janeiro, às 20h30.

Lá fica o Tattoo Bondi Beach, um estúdio de tatuagem que recebe moradores locais, turistas e mochileiros vindos de todo mundo – uma amostra do caldeirão cultural no qual borbulham as vantagens de um paraíso ensolarado e de grande centro com ares cosmopolitas.
Em episódios com meia hora de duração, a série acompanha o movimento intenso no Tattoo Bondi Beach e mostra que os australianos também amam tinta, especificamente aquela que penetra nos poros e eterniza o talento de seus tatuadores.
A cada semana, POR TRÁS DA TATUAGEM reúne um compilado com as histórias dos clientes do estúdio e a interação com os funcionários. Há o que estão ali para a primeira tatuagem, os que já perderam a conta de quantos desenhos têm no corpo; os que fazem os desenhos por razões puramente estéticas, e os que trazem consigo histórias comoventes e o desejo de marcar na pele suas homenagens. Todos eles fazem parte de um fenômeno cultural que atinge grupos heterogêneos: mulheres e homens de todas as idades e classes sociais.
Na estreia da série, o telespectador conhecerá alguns dos tatuares: John B, Shaun “Bones” e Dennis; o gerente Josh, e o dono do estúdio, John. A primeira cliente é a jovem russa Anastasia. Falante, eloquente e excêntrica, ela mudou-se para a Austrália na adolescência e deseja  cobrir uma tatuagem antiga.
Depois, os irmãos Kartik e Khyati fazem tatuagens para honrar a memória da mãe que faleceu recentemente. A jovem Khyati tem dificuldade com a dor ocasionada pela agulha e quase desmaia. John, o dono do estúdio, precisa intervir e distraí-la.
O casal Rusty e Ginger fecha o episódio de estreia. Os dois dirigiram seis horas para fazer tatuagens complementares nas mãos. Amantes do estilo vintage, eles têm incontáveis tatuagens e moram em uma casa onde os objetos são todos retrô.
Na semana seguinte, o segundo episódio começa com Jan, que decide fazer a primeira tatuagem no dia do aniversário de 83 anos. Outro cliente, Louie, fará um retrato de Buda gigantesco que marca sua conversão à religião.
POR TRÁS DA TATUAGEM (Tattoo Tales)
Estreia: sexta-feira, 8 de janeiro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo