quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dr. Rhodes atende amigo de infância em inédito de Chicago Med

Cena do episódio Fallback - Divulgação

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 25 de janeiro, segunda-feira, às 23h, o terceiro episódio inédito da série Chicago Med.


No episódio "Fallback (Recuo)", um homem chega ao hospital após os bombeiros de Chicago o levarem ao local. A vítima está com um lustre enorme fincado em seu peito após um acidente que ocorreu durante a fixação do objeto. 

Quando o Dr. Rhodes (Colin Donnell) chega à emergência, reconhece imediatamente o homem e diz que o conhece desde criança. Logo, a enfermeira Maggie (Marlyne Barrett) descobre que a mulher que o acompanha é irmã do médico e os dois vem de uma família muito rica.

A Dra. Sam Zanetti (Julie Berman), responsável pela área de trauma, dá instruções aos bombeiros de como devem cortar o lustre sem que piorem a situação da vítima.

Halstead (Nick Gehlfuss) tenta convencer Manning (Torrey DeVitto) a o desculpar, após ele ter pego um tubo de oxigênio que ela iria usar e tê-la ofendido para conseguir o material. Mas a médica não fala com o colega.

Após, Manning atende uma paciente que está estudando música no mesmo local que ela estudou antes de se tornar médica. Halstead assume a paciente, os dois têm a mesma opinião sobre o diagnóstico e, provavelmente, ela perderá a audição.

Enquanto isso, Rhodes e os outros médicos continuam trabalhando para salvar a vida do homem que teve um lustre fincado em seu corpo. O médico precisa contar à sua irmã, Claire (Christina Brucato), o estado do amigo e parece que os dois não tem uma relação muito boa.

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo