quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Em inédito de Chicago Fire, Donna confronta a mulher que está acusando Boden

Cena do episódio When Tortoises Fly - Divulgação

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 25 de janeiro, segunda-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire, que conta com nova participação especial de Rachel Nichols (Star Trek).


Em "When Tortoises Fly (Quando Jabutis Voam)", Donna (Melissa Ponzio) canta uma canção de ninar para o filho dela e de Boden (Eamonn Walker). O bebê está com dores de ouvido e não consegue se acalmar. Enquanto estão na sala, o capitão vê a mulher que lhe acusou entrar na casa ao lado. Donna o impede de ir atrás da mulher, já que a justiça ordenou que ele ficasse longe dela, e acaba indo atrás da mulher sozinha.

A mulher não lhe diz nada e acaba conseguindo ir embora sem esclarecer o porquê está mentindo sobre Boden. Eles reparam que um homem dirigia o carro.

No batalhão, Sylvie (Kara Killmer) está preocupada porque Chilli (Dora Madison) ainda não chegou ao trabalho, e ela nunca está atrasada. Por isso, pede ajuda de Jimmy para tentar encontrá-la. Os dois ligam em todos números de telefone de Chilli, mas ninguém atende.

Na cozinha, os bombeiros descobrem que Riddle (Fredric Lehne) está muito incomodado com as acusações que Boden fez a ele no baile de gala. Mas Patterson (Brian White) diz que conseguiu acalmar o superior e eles não devem fazer nada. 

No entanto, Otis (Yuri Sardarov) não acredita no que está ouvindo e diz que eles não deixarão o comandante sozinho. Então, Boden chega ao local, escuta a conversa e fica bravo porque acredita que o assunto não tem a ver com os bombeiros e eles devem apenas fazer seus trabalhos.

Sobre a participação especial

Rachel Nichols
 nasceu em Augusta, Maine, Estados Unidos, no dia 8 de janeiro de 1980. É conhecida por sua participação em filmes como Star Trek (2009), G.I. Joe: A Origem de Cobra(2009), Conan, o Bárbaro (2011) e na série "Continuum" (2012). Ainda participou de séries "The Inside" (2005-2006), "Alias" (2005-2006), "Criminal Minds" (2010-2011) e "Rush" (2014). Em Chicago Fire, Rachel vive Jamie, uma mulher que já teve um caso amoroso com Severide.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo