terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Investigação em dobro: NCIS e Criminal Minds estão de volta ao AXN

Divulgação
O ano mal começou e duas das séries de investigação mais consagradas da televisão retornam ao AXN. Com ainda mais crimes a serem resolvidos – além de todo o drama e perigo que os personagens precisam lidar no desafiador dia a dia da profissão –, a 11ª temporada de Criminal Minds e a 13ª temporada de NCIS estreiam no canal nos dias 25 e 26 de janeiro, segunda e terça-feira, respectivamente, às 22h.

·         Criminal Minds
11ª temporada, dia 25 de janeiro, segunda, às 22h, no AXN
No primeiro episódio, a equipe investigará um assassino de aluguel que mata seus antigos clientes. Enquanto isso, Jack (Thomas Gibson) precisará entrevistar diversos candidatos para preencher uma vaga aberta na equipe.
·         NCIS
13ª temporada, dia 26 de janeiro, terça, às 22h, no AXN
A nova temporada de NCIS já começa com emoções como consequência do fim da temporada anterior. Enquanto DiNozzo e Joana estão em Shanghai tentando acabar com seu grande inimigo, Gibbs (Mark Hammon) está em um navio da marinha lutando por sua vida após ter sido baleado. O episódio conta com a participação especial de Jon Cryer, o Alan da série “Two and Half Men”, que interpreta o Dr. Cyril Taft, médico que opera Gibbs após o tiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo