quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A música nunca para: Canal Sony lança perfil no Spotify

O Canal Sony e o Spotify anunciam uma novidade que vai deixar os dias dos fãs de realities musicais ainda mais dançantes. A partir de hoje, 11, está no ar, dentro da principal plataforma de streaming do mundo, o perfil Canal Sony Brasil (https://play.spotify.com/user/canalsonybr). Nele, estarão reunidos os maiores sucessos de vencedores, participantes e jurados de programas como: The Voice, The X Factor e American Idol.

Neste primeiro momento, já estão disponíveis três playlists – “TOP 20 Músicas dos candidatos de American Idol”, “As músicas mais curtidas dos jurados de American Idol”e “JLO – Músicas para soltar a sua diva interior” – que contemplam sucessos de artistas como: Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Phillip Phillips, entre outros. Além disso, o perfil será atualizado semanalmente com novas playlists que contarão com as versões originais das músicas apresentadas pelos candidatos  na fase de performances do programa.
No decorrer do semestre, o serviço se estenderá também para os demais títulos do Canal Sony. Assim, fãs de séries como Grey´s Anatomy, , Once Upon a Time e How To Get Away With Murder poderão entrar ainda mais no clima de seus personagens e enredos favoritos.
“Recebemos solicitações de nossos telespectadores com dúvidas sobre o nome das músicas ou performances realizadas em nossos programas. Então, resolvemos prestar esse serviço de forma ativa, divertida e conectada com quem também entende de música: o Spotify”, afirma Alberto Niccoli, vice-presidente sênior e gerente geral do Canal Sony e do AXN no Brasil.
A última temporada de American Idol é exibida no Canal Sony as quartas e quintas, às 21h55 e, a partir de 11 de fevereiro, irá ao ar todas as quintas e sextas, às 21h55.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo