quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Documento Verdade desvenda os mistérios dos casos paranormais

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Nestam quinta-feira (11)Documento Verdade aborda um assunto que aflige milhares de pessoas ao redor do mundo: afinal, fantasmas realmente existem? A equipe do programa foi atrás de casos intrigantes e depoimentos de quem afirma ter tido algum contato sobrenatural.


Durante a atração será possível conhecer histórias como a de dona Marina – uma mulher que vê os espíritos da mãe e irmã, que morreram queimadas após a queda de um avião monomotor em cima da casa onde moravam –, da criança que conversa com o  ‘além’ e dos espíritos que se comunicam através de objetos. O programa traz ainda entrevistas com sensitivos e "caça-fantasmas"– gruposespecializados em casos de aparições sobrenaturais no tempo livre.

O repórter Edie Pollo  vai às ruas de São Paulo para apresentar algumas lendas urbanas que envolvem pontos da capital. Um deles é o ‘Viaduto do Chá’, que, para os sensitivos, é um vale da morte, pois antigamente muitas pessoas se jogavam de cima dele. A ‘Cracolândia’, que é considerada um portal do inferno, e o ‘Edifício Joelma’, que pegou fogo na década de 1970 e deixou vários mortos e feridos também integram a reportagem.

Diretamente dos Estados Unidos, o correspondente Fábio Borges mostra os mistérios do Pé Grande.

Com apresentação de Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo