terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jornalístico SBT Rio lidera crescimento em janeiro

Divulgação

Em janeiro, o SBT Rio comandado por Isabele Benito foi vice-líder em todas suas exibições, com destaque para o dia 21, onde registrou 8,8 pontos de audiência e ficou 75% a frente da emissora concorrente. Já na média mensal, o jornalístico apresentou 11% de crescimento, se destacando entre as emissoras concorrentes, com 6,7 pontos de audiência e 16% de share, contra 4,9 pontos da terceira colocada.


Esporte Mágico completa três meses de vice-liderança

O programa Esporte Mágico alcançou o segundo lugar em todas suas exibições desde a estreia, em novembro. E pelo terceiro mês consecutivo é vice-líder de audiência, com 5,3 pontos de média e 13% de share em janeiro, contra apenas 2,8 da emissora terceira colocada.
A magia do esporte, a emoção da vitória, o suor, às lágrimas você acompanha todo sábado, às 12h30, no Esporte Mágico sob o comando de José Carlos Araújo “Garotinho”.  No campo, na quadra, na rua, na areia, no mar ou no céu, o Rio de Janeiro é tomado pela paixão por todos os esportes.
  
FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO / VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JANEIRO DE 2016

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo