quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Patricia Abravanel e Celso Portiolli participam hoje (18) de “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT

Patricia Abravanel e Priscila (Giovanna Chaves) - Foto: Leonardo Nones/SBT

Os apresentadores do SBTPatricia Abravanel e Celso Portiolli aceitam convite e gravam participação especial em Cúmplices de Um Resgate, adaptação feita pela autoraIris Abravanel. Os apresentadores interpretam eles mesmos na telenovela. Na sequência que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a banda C1R vai ao SBT para fazer sua primeira participação, ao vivo, em um grande programa de televisão, o Domingo Legal. Porém, até chegarem ao palco muita coisa acontece, como uma visita inusitada ao estúdio de jornalismo, exibida no capítulo de ontem.


Celso Portiolli com a banda C1R –– Crédito: Leonardo Nones/SBT

Nesta noite, Priscila (Giovanna Chaves) irá rasgar o vestido de Isabela, que na verdade é Manuela (Larissa Manoela) disfarçada, sem que ninguém veja. A garota ficará triste e a banda preocupada em como fará a apresentação, que está prestes a acontecer sem sua vocalista principal. Priscila se oferece para cantar sozinha. Enquanto isso, o maquiador promete dar um jeito no vestido da garota.


As participações especiais

Celso Portiolli chama no palco do “Domingo Legal” a banda que ele diz estar estourada no País, C1R (Cúmplices de Um Resgate). “Isabela” não vai para o palco e a banda se apresenta apenas com Priscila. Eles agitam o palco com a música “SuperStar”. Enquanto isso, no Vilarejo dos Sonhos, a verdadeira Isabela, que finge ser a gêmea Manuela, faz de tudo para que sua família não assista ao programa para preservar o segredo delas. O maquiador da atração consegue um lindo vestido para “Isabela” e assim que Portiolli pede mais uma canção, a garota vai ao palco para o delírio da plateia e raiva de Priscila. A banda interpreta a música "Cúmplices de Um Resgate”. Após o programa, Celso conversa com os integrantes da banda e elogia a voz de Manuela e Priscila.

Chega o momento de ir para casa, mas antes Priscila diz para André (Renato Cavalcanti) Felipe (Kevin Vechiatto), Julia (Bia Jordão) e Joaquim (João Guilherme) que é muito fã de Patricia Abravanel e que gostaria de conhecer a apresentadora. Ao passar pela porta do estúdio, a jovem não pensa duas vezes e interrompe a gravação do “Máquina da Fama” para abraçar Patricia. Enquanto isso, os meninos ficam literalmente “babando” e dizem entre eles o quanto ela é linda. Priscila não perde tempo e tira algumasselfies com a apresentadora. Simpática e atenciosa, Patricia deseja sucesso para as crianças.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo