segunda-feira, 21 de março de 2016

Danilo Gentili recebe Sandra de Sá no The Noite desta segunda

Crédito: Leonardo Nones/SBT

Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Sandra de Sá no The Noite desta segunda, 22 de março. Com 35 anos de carreira, ela fala ao apresentador sobre seu novo álbum “Lado B” e conta que o disco terá participações de Thiaguinho, Xande de Pilares e Buchecha. Após receber um elogio do apresentador pelo belo cabelo na capa do CD, ela ri e revela: “é peruca!”. Eles falam também sobre uma tatuagem que a cantora tem no couro cabeludo e Danilo pede permissão para vê-la (foto).


Henry e Léo (Divulgação/SBT)

Sandra relembra ainda momentos do início da carreira, de sua participação em festivais de música e diz que seu apelido era “Tim Maia de saias” por não haver nenhuma outra mulher que cantasse igual a ela. “Depois de uns 3, 4 anos de carreira eu descobri que era cantora. Meu negócio antes era psicologia. Deixei a faculdade no nono período, pois foi quando rolou o MPB 80.”, diz ela. Sandra revela ainda curiosidades sobre sua vida pessoal e fala de seu interesse por formas de vida alienígena: “Sou dessas que fica vendo programa de extraterrestre na TV a cabo”.

Tem ainda uma entrevista exclusiva de Léo Lins com os astros internacionais Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente Bruce Wayne e Superman no longa “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que revelam detalhes da superprodução.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo