sexta-feira, 11 de março de 2016

Em novo horário, Ritmo Brasil faz homenagem aos Mamonas Assassinas neste sábado

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

No mês que marca os 20 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas, o Ritmo Brasil presta sua homenagem à banda que revolucionou o rock nacional neste sábado (12), em novo horário, a partir das 18h30 e, agora, com uma hora de exibição. Faa Morena entrevista a banda Mamonas Cover Diet Music, que reproduz fielmente os shows realizados pelos Mamonas Assassinas entre 1995 e 1996.

Em clima descontraído,  Beto Guerreiro (vocal), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria) contam curiosidades ligadas à história dos Mamonas Assassinas, incluindo o trágico fim que chocou o país em março de 1996. Os músicos da banda cover falam também sobre o marcante desabafo de Dinho - vocalista dos Mamonas Assassinas - durante show em Guarulhos, deixando uma mensagem inspiradora para os fãs.

Ainda no programa, a banda Mamonas Cover Diet Music mostra a réplica da famosa Brasília amarela, canta diversos sucessos dos Mamonas Assassinas e se diverte com brincadeiras ao lado da apresentadora.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo