sexta-feira, 4 de março de 2016

Esquadrão da Moda transforma o estilo de Fabi Claudino, jogadora da seleção brasileira de vôlei

Foto Cauana Fernandes

Esquadrão da Moda desta semana está especial. Com 30 anos e 1,94 de altura, a participante deste sábado, 05 de março, é uma fera das quadras. Bicampeã olímpica de vôlei nos jogos de Pequim e Londres, a jogadora de vôlei Fabiana Claudino é considerada uma das melhores atletas do mundo na sua posição. Quando o assunto é bloqueio ou ataque, a jogadora da seleção brasileira de vôlei Fabiana Claudino está sempre em evidência, agora quando a questão é estilo, ela deixa a desejar. Dona de uma beleza exuberante e presença marcante, Fabi está precisando de ajuda para brilhar também fora das quadras.


A amiga e colega de quadra Ana Beatriz acredita que o maior problema de Fabi é altura: “Eu também tenho esse problema de me vestir, pois sou muito grande. Acredito que com a Fabi seja da mesma forma. Nós chamamos muito atenção, então ela vive no básico para não dar margem para o erro. Acredito que ela poderia ousar muito mais por ser uma pessoa muito bonita”, aponta a amiga.

Com 1,94, Fabi diz que chama muita atenção: “Onde eu vou, por onde passo todos ficam olhando minha altura, então, às vezes, procuro colocar uma roupa que vou me sentir bem. No dia-a-dia eu vou mais pelo básico, pois tenho medo de errar, meu guarda-roupa é praticamente branco e cinza”. A colega Camila relata como é difícil achar roupa: “Tem vários lugares que a gente vai com a Fabi e ela não acha roupa do tamanho dela. A calça fica sempre curta e ela fica muito triste”.

Determinante na carreira esportiva, a altura da Fabi acabou também definindo seu guarda-roupa. Apesar de adorar moda, Fabiana não consegue encontrar peças no seu tamanho e ainda tem medo de ousar e chamar ainda mais atenção para si. A proposta do Esquadrão é mostrar que é possível usar truques visuais para diminuir sua altura e também ensiná-la a usar as tendências a seu favor.

Arlindo e Isabella vão montar o esquema tático perfeito para colocar essa estrela do vôlei no caminho certo do estilo!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo