sexta-feira, 4 de março de 2016

Faa Morena recebe o sambista Dudu Nobre no Ritmo Brasil deste sábado

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Neste sábado (5), samba e feijoada embalam o Ritmo Brasil numa entrevista exclusiva com o compositor e cantor sambista Dudu Nobre.


Autor dos sucessos "Vou botar teu nome na macumba" e "Posso até me apaixonar", além de diversos sambas-enredo, Dudu Nobre relembra os momentos de convivência com grandes mestres do samba como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e o grupo Fundo de Quintal, durante a infância e adolescência.

À apresentadora Faa Morena, ele fala sobre as conquistas profissionais e pessoais adquiridas através do samba e o carinho que tem com cada canção. "Tenho uma relação como se fosse um filho", afirma sobre as composições feitas ao longo da carreira.

Ainda na atração, o cantor comenta como administra o tempo para se dedicar à música e também à família. Após ter declarado em novembro de 2015 que passava por uma crise em seu casamento, o sambista afirma estar atualmente em um momento feliz com a esposa, Priscila Nobre, com quem se casou em 2010. "Está bem melhor, graças a Deus". 

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 14h, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo