terça-feira, 29 de março de 2016

FOX e FOX+ exibem desfecho da sexta temporada de 'The Walking Dead' com duração estendida

Neste domingo, 03 de abril, será exibido o episódio final da sexta temporada de 'The Walking Dead'. Na FOX, a partir das 23h15, o público vai acompanhar o episódio inédito, com áudio original e legendado, da série de maior sucesso dos últimos tempos, que será estendido, com mais de uma hora de duração.

A grande expectativa é a revelação do vilão Negan, já conhecido pelos leitores dos quadrinhos, que será o mais temido por Rick, Daryl e Michone, podendo ser o responsável pela morte de alguém do núcleo principal. Será a estreia do ator Jeffrey Dean Morgan no seriado. A reprise legendada do episódio será exibida logo em seguida e na segunda-feira, 04 de abril, a partir das 22h30, a FOX reexibe o episódio dublado.
Final da temporada sem intervalos comerciais
Imagina saber os desfechos desta temporada de 'The Walking Dead', com novos vilões e desafios que Rick e sua trupe precisam enfrentar para sobreviver em meio aos zumbis e manter Alexandria de pé, antes do que todo mundo? No FOX+, o primeiro serviço premium de entretenimento da FOX Networks Group América Latina, além da exibição no mesmo dia que os EUA, a série pode ser assistida sem intervalos comerciais.
O episódio 16, último da sexta temporada, será exibido no canal FOX Action, do pacote premium FOX+, neste domingo, 03 de abril, às 23h. A reprise acontece à 01h da segunda-feira, 04 de abril, logo após a reexibição do episódio 15, que será meia-noite.
Os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT, Sky e TV Alphaville, podem ter acesso ao FOX+ através do FOX Play. Ao clicarem no link do FOX+ no site (www.foxplay.com) e/ou aplicativo e selecionarem a opção 'Experimente FOX+', terão acesso livre ao pacote premium por 15 dias. Os assinantes Multiplay Telecom e Sumicity também possuem essa facilidade e ainda a possibilidade de desfrutar de todo o conteúdo exclusivo do FOX+ pela TV.
Sobre a FOX:
Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX Networks Group América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados, que já concorreram e venceram inúmeras premiações, incluem: The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Os Simpsons, Modern Family, entre outras. Para mais informações: www.foxplay.com
Sobre o FOX+ no Brasil:
FOX + é a experiência premium de entretenimento da FOX Networks Group Brasil que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX 1, FOX Action, TV Live Streaming e on-demand - através do FOX Play). Sua programação conta com estreias exclusivas de séries, filmes, animação, produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivo, sem cortes e na sua língua original.
Sobre o FOX+ na América Latina:
FOX + é a experiência premium de entretenimento da FOX Networks Group América Latina. Única, e a mais abrangente na região, combina TV, TVVOD e BBVOD através de sete canais Premium: FOX 1 FOX ação, FOX Comédia, Família FOX, FOX Clássicos, FOX cinema e da Fox Filmes, somada à FOX Play, plataforma on-line autenticada para a qualquer hora, em qualquer lugar todo o conteúdo do portfólio completo de canais FOX. Sua programação conta com estreias exclusivas de séries, filmes, animação, produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivo, sem cortes e na sua língua original.
Sobre o FOX Play:
A FOX Networks Group Brasil trouxe ao mercado o FOX Play, um serviço de TV everywhere oferecido aos assinantes das operadoras VIVO, GVT, Claro, Sky, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity. O serviço oferece conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, e pode ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.
As séries e programas dos canais FOX +, FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estão disponíveis na plataforma, que possui dois modelos de consumo: o gratuito, que traz clipes, trailers, entrevistas, making-off e episódios completos promocionais, e o autenticado, com toda a diversidade de episódios completos disponível e os eventos esportivos ao vivo para os usuários da TV paga. Através deste serviço, é possível ter acesso ao que foi ao ar na TV, no dia e horário que escolher. O conceito do FOX Play é o de deixar os telespectadores ainda mais próximos do conteúdo da FOX.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo