sexta-feira, 4 de março de 2016

Grupo Pixote agita o “Sabadão com Celso Portiolli”

Crédito: Leonardo Nones/SBT

Muita música e diversão na noite deste sábado, 5 de março, a partir das 22h30. No palco do “Sabadão com Celso Portiolli” o grupo Pixote vai cantar seus maiores sucessos, entre eles  “A Lua e Eu”, “Frenesi” e  “Soletrar”, que inclusive será o tema do concurso “Garota Soletrar”, onde cinco garotas terão que soletrar as palavras escritas numa lousa gigante, e serão avaliadas pelos jurados Dodô, vocalista do Pixote, Kleber Bambam, Sylvia Design e Pedro Manso. A vencedora leva o prêmio de R$ 1 mil.


Tem também o “Tapa na Cara” e Dodô irá enfrentar Celso Portiolli nas cartas no famoso jogo “Vinte e Um”. Em cada partida, o jogador que perder leva do seu adversário um tapão na cara.

E ainda, muita  paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.

“Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo