quarta-feira, 30 de março de 2016

HBO lança terceira temporada de "O Negócio" com evento em São Paulo

O lançamento reuniu o elenco e a direção da série, que estreia no dia 24 de abril, às 21h - Divulgação/HBO

Para anunciar a estreia da terceira temporada da série original O Negócio, no dia 24 de abril, às 21h, a HBO Latin America reuniu hoje em um evento em São Pauloas atrizes Rafaela Mandelli, Juliana Schalch, Michelle Batista e Aline Jones, que interpretará Mia (a nova personagem desta temporada), assim como os atores Guilherme Weber, Gabriel Godoy e Kauê Telloli. Estiveram presentes também a Vice-Presidente de Produções Originais da HBO Brasil, Maria Angela de Jesus, o diretor da produção, Michel Tikhomiroff, e os roteiristas Fabio Danesi e Camila Raffanti.

Divulgação/HBO
Além da estreia no canal, o primeiro episódio estará disponível na plataforma HBO GO (www.hbogo.com.br), na aba Experimente; no canal da HBO no YouTube (www.youtube.com/user/HBOnoBrasil); e no site da HBO (www.hbomax.tv).
Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como O Hipnotizador, Dios Inc., Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções HBO, filmadas em 4K, são reconhecidas por instigar a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, e lançar novos talentos no mercado.
A primeira e a segunda temporadas de O Negócio já estão sendo reprisadas no canal HBO2, além de estarem disponíveis na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessando www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo