segunda-feira, 7 de março de 2016

No Dia da Mulher, o Cartão Verde recebe a bicampeã olímpica Fabiana Claudino

Cartão Verde_Foto jair Magri
Nesta terça-feira (8/3)Dia da Mulher, o Cartão Verde recebe a capitã da seleção brasileira de voleibol, Fabiana Claudino. Apresentado por Vladir Lemos, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

Atleta do time principal da Seleção Brasileira de Vôlei desde os 18 anos, Fabiana tem em seu acervo a medalha que é sonho de qualquer atleta: o ouro olímpico. No seu caso, o topo do pódio foi conquistado duas vezes, a primeira nos jogos de Pequim, em 2008, e em seguida, em 2012, na Olímpiada de Londres. Fora isso, sua lista de títulos é de perder de vista, com destaque para os seis Grand Prix de Vôlei.
Além de atual capitã da vencedora equipe comandada por José Roberto Guimarães, Fabiana também atua como meio-de-rede do Sesi. Antes, a jogadora, que iniciou sua carreira no MRV/Minas, teve uma longa trajetória no Rio de Janeiro (Rexona-Ades) e passagens pelo Vôlei Futuro e pelo Fenerbahçe Universal, da Turquia.
Cartão Verde, que conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo