quinta-feira, 10 de março de 2016

Pescaria dificulta churrasco do “BBQ Brasil” deste sábado

Na foto: Rogério, Ticiana e Bertolazzi avaliam desempenho dos churrasqueiros durante pescaria. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

Apenas 10 churrasqueiros amadores continuam na disputa do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vai ao ar neste sábado, 12 de março, a partir das 21h30, no SBT, com apresentação de Ticiana Villas Boas. Neste quinto episódio haverá a participação especial do chef Julio Raw, além de uma prova em que os participantes terão que fazer uma pescaria.


Na primeira prova da noite, o jurado especial, Julio Raw, ensina os churrasqueiros amadores a prepararem hambúrgueres perfeitos. Os candidatos tentam seguir o que aprenderam, mas enfrentam dificuldades com o corte da carne na faca e também para encontrar o ponto exato do hambúrguer.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva, os churrasqueiros vão precisar fazer uma pescaria, onde apenas os peixes pescados poderão ser utilizados pelas duas equipes que serão formadas para a tarefa. Os jurados Rogério deBetti eCarlos Bertolazzi avaliarão o prato de cada candidato para que as notas individuais sejam somadas, resultando no valor da equipe vencedora.

E mais, os dois piores churrasqueiros do dia participam da temida prova de eliminação, que desta vez será para preparar um assado de tiras.

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo