sexta-feira, 4 de março de 2016

SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo terceiro mês consecutivo

A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de fevereiro com 5,2 pontos de média, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas. A terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média.

O SBT já havia conquistado a segunda colocação no mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
Além da vice-liderança na média/dia, a emissora também superou a concorrência nas principais faixas horárias do dia.
Na média manhã o SBT conquistou a vice-liderança no mês de fevereiro com 3,9 pontos de média, contra 3,7 pontos de média da terceira colocada.
No período da tarde o SBT alcançou a segunda colocação no segundo mês de 2016 com 6,7 pontos de média. A emissora concorrente também alcançou os mesmos 6,7 pontos de média.
No horário nobre o SBT encerrou o mês de fevereiro com 7,7 pontos de média e empatou com a emissora concorrente, que no mesmo mês de 2015 tinha 0,4 pontos de vantagem. 
Já na madrugada, a emissora também encerrou o período na vice-liderança isolada. Marcou 2,5 pontos de média, contra 1,4 da terceira colocada.

Crescimento em todas as faixas
Na comparação entre fevereiro de 2015 e fevereiro de 2016, o SBT apresentou crescimento nas principais faixas horárias do dia.
Na média/dia (24 horas) a emissora teve um crescimento de 18%, tendo 4,5 pontos em fevereiro de 2015 e 5,2 pontos em fevereiro deste ano.
No período manhã (06h às 12h) o crescimento do SBT foi ainda maior: 25%, com média de 3,1 pontos em fevereiro de 2015 e 3,9 pontos em fevereiro de 2016.
No período da tarde (12h às 18h), de 6,3 pontos de média em fevereiro de 2015, a emissora subiu para 6,7 pontos de média no segundo mês de 2016. Crescimento de 8%.
No horário nobre (18h às 24h), o SBT novamente foi a emissora com o maior crescimento no PNT. Em fevereiro de 2015 a emissora registrou 6,2 pontos de média e, em fevereiro de 2016, registrou média de 7,7 pontos. Expressivo crescimento de 24%.
Na madrugada (24h às 06h), o crescimento do SBT foi de 17%, a maior entre todas as emissoras abertas. Marcou 2,2 pontos de média em fevereiro de 2015 e subiu para 2,5 em 2016.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo