quinta-feira, 31 de março de 2016

Tom Cavalcante imita Wesley Safadão e traz João Canabrava ao The Noite

Tom e Danilo (Crédito: Leonardo Nones/SBT)

Danilo Gentili recebe Tom Cavalcante e João Canabrava nesta quinta-feira, 31 de março. Em uma brincadeira, o apresentador pede a ele que imite Wesley Safadão. Tom aceita o desafio, já que nunca havia imitado o cantor e o apresenta com exclusividade no palco do The Noite. O humorista falará na entrevista sobre o início de sua carreira com Chico Anysio, seus novos projetos profissionais no cinema e na TV paga e ainda trará ao palco seu primeiro e mais marcante personagem: o famoso bêbado João Canabrava, que irá interagir com Danilo durante a entrevista diretamente de um barzinho montado para ele no cenário.


Tom imita Wesley Safadão (Crédito: Leonardo Nones/SBT)

Tom fala sobre a estreia de seu novo programa, chamado “Multi Tom” e conta como surgiu a ideia de escrever e produzir “Pizza Me, Mafia”, um filme gravado nos Estados Unidos com Canabrava como personagem principal. Ele relembra ainda seus momentos como locutor de rádio e faz uma narração a pedido de Danilo.

Confira as principais frases da entrevista:

·         Agora já acabou, o período de incubação já passou. Acho que peguei no aeroporto de Guarulhos. Lá em casa pegamos eu, Patricia e Maria. A H1N1 voltou e é preciso que todo mundo tome a vacina. (sobre ter contraído a gripe H1N1 recentemente)

·         Eu acho que sou o artista que mais tentou ingressar no mundo artístico. Depois de 10 anos é que eu fui entrar na Escolinha (do Professor Raimundo).

·         Comprei a melhor roupa e vim (para São Paulo). Acordei cedo e fui lá pro SBT, na Vila Guilherme, mas fui rejeitado na pré-seleção do show de calouros.

·         Bati na porta da Globo por seis anos até conhecer Chico Anysio.

·         Nunca tinha escrito uma linha e comecei fazendo textos pro programa do Chico. Na segunda semana o Chico me pediu dois textos e eu fui até a escola de letras e pedi para um amigo meu, Nonato, me ajudar. Ele acabou escrevendo os textos para mim por um mês porque o Chico estava adorando.

·         Quando chegou a hora fiquei tomado pelo nervosismo. Esqueci todo o roteiro e acabei fazendo a narração (de futebol). (sobre sua estreia como João Canabrava na Escolinha do Professor Raimundo)

·         Comecei com sete anos de idade imitando jumento no Ceará. (sobre suas imitações)

·         Teve uma época em que o Clodovil ficou irritado com a minha imitação. "Essa sua imitação é idiota", ele disse. (sobre suas imitações)

·         Daqui uma semana estreia o novo programa. Quisemos que a sua entrevista fosse feita por alguém que tivesse a ver. (Danilo será convidado do primeiro programa de Tom e entrevistado por Pit Bicha)

·         Priorizei os velhos personagens para que essa galera nova da internet conheça-os. (sobre o novo programa não ter novos personagens)

·         Em agosto começamos a fazer montagens para um novo programa.

·         Foi uma experiência boa. Morando em Los Angeles coloquei na cabeça fazer um filme com atores americanos. (sobre o “Pizza Me, Mafia”)

·         Comecei jogando futebol. Queria ser profissional. Aí via os locutores e quis entrar no rádio. (sobre o início da carreira)



O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo