quarta-feira, 20 de abril de 2016

Duda Nagle enfrenta Celso Portiolli no “Tapa na Cara” no “Sabadão Com Celso Portiolli”

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

No “Sabadão com Celso Portiolli” deste sábado 20 de abril, a partir das 22h30, Celso Portiolli enfrenta Duda Nagle, o Otávio da novela Cúmplices de Um Resgate do SBT, no quadro“Tapa na Cara”. Eles jogam o famoso jogo de cartas “Vinte e Um” e quem perde a partida leva um “tapão” a cara. Além disso, durante o jogo Celso bate um papo com Duda, que faz algumas revelações sobre seu namoro com Sabrina Sato. Questionado pelo apresentador como se conheceram, ele responde: “A gente começou a se falar pelo instagram. A gente se curtiu cara”.


Tem  Joelma agitando a plateia com suas músicas, entre elas “Não Teve Amor”. A cantora também participa como jurada do concurso “Eu Sou a Cara Dela”, e vai escolher sua sósia. As três candidatas terão que mostrar seus talentos dançando e passando por algumas provas no palco. A vencedora leva o prêmio de R$1 mil.

E ainda, muita  paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.

“Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo