sexta-feira, 22 de abril de 2016

Faa Morena entrevista Tays Reis, da Banda Vingadora, e Família Lima no Ritmo Brasil deste sábado

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

No Ritmo Brasil deste sábado (23), Faa Morena conversa com Tays Reis, vocalista da Banda Vingadora, e também bate um papo com os integrantes da Família Lima.


Tays Reis arrastou multidões no Carnaval deste ano com o hit "Paredão Metralhadora". A vocalista atribui à coreografia, simples e empolgante, todo o seu sucesso. "O Carnaval pede uma música fácil de dançar", afirma. A líder da banda faz um agradecimento especial a Ivete Sangalo, destacando o apoio da 'madrinha' para que o grupo saísse do anonimato, no sul da Bahia, e conquistasse o público de todo o país. "Não podemos ser uma banda de uma música só, não podemos deixar a peteca cair", afirma a cantora, sobre a necessidade de emplacar outros sucessos e permanecer em evidência.

Na segunda parte do programa, os integrantes da Família Lima comentam sobre o novo DVD, lançado no fim do ano passado em celebração aos 20 anos de carreira. Relembrando momentos marcantes desta trajetória, Lucas Lima destaca a emoção de se apresentar para o Papa João Paulo II em um evento da Igreja Católica, com 500 mil pessoas, no Vaticano.

Lucas abre sua intimidade para Faa Morena ao falar da relação com Sandy e a família que construiu ao lado da cantora. "Esperamos bastante por isso, para termos a maturidade e uma certa tranquilidade para nos dedicarmos bastante à paternidade e à maternidade", explica ele, contando que o filho recebe atenção 'equilibrada' de ambas as partes e que 'adora Sepultura'.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo