quarta-feira, 20 de abril de 2016

Março de vice-liderança para emissora SBT RIO


Em março, a emissora SBT RIO fechou o mês na vice-liderança com 5,5 pontos na média, obtendo um crescimento de 6% no comparativo com o mês anterior, contra 5,3 da terceira colocada. Com 14,1% de participação, a emissora manteve a vice-liderança pelo quarto mês consecutivo na faixa das 24 horas de programação. Já no período da manhã, o SBT RIO obteve um crescimento de 18% no comparativo com o mesmo período do ano anterior.


No horário nobre, a emissora carioca recuperou a vice-liderança e além do crescimento de 9% na audiência, registrou 8,1 pontos de média contra 7,8 da terceira colocada. Durante a faixa da madrugada, o SBT RIO segue na vice-liderança absoluta e crescimento de 3% em março, com 3,1 pontos de média contra 1,4 da emissora concorrente.

Esporte Mágico segue na vice-liderança isolada desde sua estreia, com 5,3 pontos de audiência e 12,1% de participação em março, contra 3,1 pontos da terceira colocada no horário.

O jornalístico SBT Rio completa 17 meses consecutivos na vice-liderança em março, com 6,7 pontos de média e 15,1% de participação, enquanto sua principal concorrente fechou com 5,0 pontos.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO / VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / MARÇO DE 2016

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo