sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nova temporada de “Operação de Risco” estreia neste sábado na RedeTV

Crédito: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

O próximo sábado, 2, marca a estreia da temporada 2016 do Operação de Risco, reality policial que acompanha os bastidores das grandes operações das forças brasileiras de segurança pública e registra o dia a dia dos agentes que combatem a criminalidade no País.
Crédito: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Os novos episódios trazem um DNA jornalístico tanto no conteúdo como no pacote gráfico, mostrando cenas reais e emocionantes das investigações, estratégias, perícias, perseguições, abordagens e prisões de criminosos em ações das polícias de diversos Estados, em defesa dos direitos dos cidadãos.

Além de novo cenário, logo e vinheta, a atração promete trazer ainda mais emoção para as noites de sábado com a estreia de dois novos quadros. Em “Procurados pela Polícia”, serão divulgadas informações e fotos de criminosos que estão foragidos em diversos Estados, enquanto “Vídeos Policiais” mostrará registros dos próprios agentes e vídeos da internet que resultaram na prisão de infratores.

O especialista em segurança pública Jorge Lordello segue no comando da nova temporada do Operação de Risco, uma das grandes apostas e sucesso de audiência da RedeTV!, que será exibida aos sábados, das 22h15 às 23h. Eduardo de Oliveira assina a direção do programa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo