quinta-feira, 5 de maio de 2016

“Disponível, não”, ressalta Joelma sobre estar solteira no The Noite

Crédito: Leonardo Nones/SBT
Joelma é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta, 05 de maio. Ela começa a entrevista brincando com ele sobre o fato de estar solteira mas ressaltando que: “disponível, não”. A cantora fala sobre o primeiro disco solo, lançado em abril com o título 'Avante', além de outros detalhes da nova fase da carreira. “Tem vários ritmos, a gente misturou calypso com arrocha. Ficou meio "arrochalypso”.”, diz ela.

Sem citar a separação de Chimbinha, ela completa: “Minha vida deu uma reviravolta e estou gostando muito dessa mudança. Foi maravilhoso para mim. Eu meio que acordei pois estava acomodada para tudo. Aquela Joelma do início, que gostava de criar, de fazer coisas diferentes, de não se contentar com o que estava ali... Eu pensei que aquela Joelma tinha morrido. Às vezes precisa acontecer algo, um choque. E aí, renasci.”.
Joelma fala ainda sobre as coisas mais malucas que os fãs fazem para irem a seus shows, afirmando que alguns chegam a passar sabonete nos olhos para pegar atestado médico de conjuntivite. “Uma vez ganhei um urso maior que eu. Não dava para levar de avião, tive que levar de barco.”, conta ela sobre o carinho do público. Quanto ao fato de que seus filhos também podem entrar na música, ela diz: “A família toda é musical. Todo mundo canta. Deixa eles estudarem um pouquinho. Quando se formarem aí montam uma banda.”.
Ela faz ainda um musical ao final da conversa e canta seu novo sucesso “Não Teve Amor”, além de dançar um pouco de lambada com Danilo no palco.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo