quinta-feira, 12 de maio de 2016

Investigação Discovery estreia a nova temporada de "Por Você Eu Faço Tudo"

Cena da série - Divulgação
Os amantes homicidas estão de volta ao Investigação Discovery para a terceira temporada de POR VOCÊ EU FAÇO TUDO (I'd Kill for You). A partir de sexta-feira, 20 de maio, às 22h20, o canal apresenta novas histórias reais de paixões avassaladoras, capazes de fazer cidadãos pacatos perderem o rumo e se transformarem em assassinos.

Nesses casos de amor às avessas, os protagonistas confundem o bem-querer com uma combinação perigosa entre desejo, luxúria e obsessão. Inebriados, eles não hesitam em romper os limites da convivência civilizada para saciarem a necessidade de possuir o ser amado – exterminar aqueles que se colocaram no caminho desses relacionamentos doentios faz parte de jogos que envolvem traições, intrigas e ilusões.
A nova safra é composta por 10 episódios, cada um deles com uma hora de duração. Além das dramatizações que colocam o telespectador dentro das circunstâncias dos crimes e das investigações, a série reúne depoimentos de familiares das vítimas, pessoas diretamente relacionadas a elas e oficiais que trabalharam nos casos.
A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da nova temporada dePOR VOCÊ EU FAÇO TUDO.
Episódio 1
Estreia: sexta-feira, 20 de maio, às 22h20
Gary é um caminhoneiro jovem e atraente que se envolve com Lori Watts – os dois se casam e parecem ter o relacionamento perfeito. Lori suspeita que o marido a esteja traindo com Lisa Hostetter, uma amiga da família. Gary nega insistentemente,  até o dia em que é pego pela esposa em um de seus encontros com outra mulher, Carol. Lori e Gary se separam e ele se casa com Carol. Mas a desconfiança de Lori sobre Lisa não era infundada. Eis que Lisa ressurge na trama e começa a trocar ameaças com Carol. As duas vivem com medo. Não demora muito até que essa história tenha um desfecho fatal.
Episódio 2
Estreia: sexta-feira, 27 de maio, às 22h20
Gilbert Dossett adora viver perto de um lago. Mas, depois que um acidente de bote o deixa gravemente ferido, ele se viu forçado a mudar-se. No novo lar, ele conhece a mulher de sua vida: Brenda. Embora já tenha dois filhos adultos de um casamento anterior, Gilbert cuida dos filhos pequenos de Brenda como se fossem seus. Ele permanece firme ao lado da esposa quando ela é diagnosticada com câncer, uma doença que quase os arruinou financeiramente. No entanto, quando ela permite que o novo namorado de sua filha more com eles, inicia-se um momento trágico e violento na vida da família.
Episódio 3
Estreia: sexta-feira, 3 de junho, às 22h20
A adolescente Christin Bilotti é tão talentosa quanto bela. Amigos dizem que ela canta como Christina Aguilera e que tem o estrelato como destino. Christin vive com a mãe, rigorosa e religiosa. Seu pai, no entanto, é o proprietário de um clube noturno e vive cercado por muitas tentações. Embora divorciados, os dois tratam Christin como uma princesa e ficam preocupados quando a filha se envolve com um adolescente atraente chamado Richard Rojas. O romance começa a dar errado e um novo pretendente para Christin entra em cena. Logo, o medo domina a família e uma armadilha mortal se forma.
SERVIÇO
POR VOCÊ EU FAÇO TUDO (I'd Kill for You)
Estreia: sexta-feira, 20 de maio, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo