terça-feira, 10 de maio de 2016

“O artista tem que estar no meio, não adianta ficar se escondendo”, afirma Sérgio Reis no ‘Luciana By Night’

Crédito/Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Nesta terça-feira (10) a apresentadora Luciana Gimenez recebe o cantor e político Sérgio Reis em seu talk show ‘Luciana By Night’. No bate-papo, ele exalta o valor da família, canta grandes sucessos e revela ter entrado para a política para retribuir a atenção que recebe dos fãs. “Nesses meus 58 anos de carreira recebi muito carinho e achei por bem dedicar quatro anos da minha vida para o povo, porque que futuro as pessoas terão nesse país mal organizado, mal dirigido?”, dispara o sertanejo, que foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo (PRB-SP).


Sobre o polêmico processo de impeachment da presidente Dilma, ao qual o deputado mostrou-se favorável durante a votação na Câmara, Sérgio Reis diz não se arrepender de sua decisão mesmo sendo próximo ao ex-presidente Lula. “Sou amigo do Lula. Tudo o que eu gravei ele tem, é meu fã. Ele me ligou e eu falei: ‘Lula, vou votar ‘sim’, porque nossa amizade não tem nada a ver com política, e eu não gosto desse jeito de governar. O povo está sofrendo e eu estou sofrendo junto’. Não acho isso um bom governo. Não fizeram por mal, mas erraram”, pondera.

Ídolo da música sertaneja, Sérgio Reis defende que seu jeito de ser o ajudou a trilhar a carreira de sucesso. “Eu gosto de todo mundo, trato todo mundo com educação. Atendo a todos, não ando em sala VIP, não uso minha carteira de deputado para ter prioridade. O artista tem que estar no meio, não adianta ficar se escondendo, senão vira um tatu no meio da toca!”, brinca o cantor, que inicia uma turnê em parceria com Almir Sater e Renato Teixeira nesta semana.

Ainda no programa, o cantor comprova sua habilidade como ‘contador de histórias’ num desafio divertido, relembrando momentos que viveu ao lado de artistas como Hebe Camargo, Michel Teló e Jair Rodrigues.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo