quarta-feira, 4 de maio de 2016

Premiada série Sherlock estreia na TV Cultura

Produção da BBC será exibida às sextas-feiras, às 22h - Divulgação
Depois de Shakespeare Revelado e Planeta Dinossauro, a TV Cultura leva ao ar mais uma série da rede britânica BBC, Sherlock. A premiada produção estreia no dia 13 de maio, e irá ao ar semanalmente, às sextas-feiras, às 22h 

A série transporta Sherlock Holmes a Londres do século XXI. Nesta adaptação dos livros criados por Arthur Conan Doyle, o detetive está de volta com suas características mais marcantes: irritável, contemporâneo, difícil e perigoso. Indicado ao Oscar como protagonista de O Jogo da Imitação, Benedict Cumberbatch dá vida ao clássico personagem.
Acompanhado por seu fiel auxiliar, John Watson, interpretado por Martin Freeman (O Hobbit), ele presta ajuda à Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), solucionando casos impossíveis com sua inteligência e lógica fora do comum. Além disso, os dois precisam lidar com o vilão Jim Moriarty. Na série, o gênio do crime e maior inimigo de Holmes é vivido por Andrew Scott (Spectre).
Produzida pela BBC e pela Masterpiece, a série estreou no Reino Unido em 2010 e, desde então, vem acumulando prêmios como o BAFTA e o Emmy. Com três temporadas até agora – todas elas adquiridas pela TV Cultura -, a produção se diferencia pelo formato. Cada seção conta com três longos episódios de 90 minutos. Sherlock passa a ser exibido pela emissora toda sexta-feira, às 22h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo