sexta-feira, 6 de maio de 2016

Roberto Cabrini faz homenagem especial a Carlos Alberto de Nóbrega por seus 80 anos

Divulgação/SBT
Conexão Repórter deste domingo, 08 de maio, será especialRoberto Cabrini revela com exclusividade a história de 80 anos de um homem vitorioso: Carlos Alberto de Nóbrega e sua trajetória de sucesso absoluto, que se confunde com um dos programas mais longevos da televisão brasileira, “A Praça é Nossa”. A reportagem mostra sua rotina de gravações e visita sua residência, onde o mestre do humor abre o coração. Usando óculos de playboy, ele fala de sua paixão por carros a bordo de seu jaguar conversível. Mas não se deixa impressionar. Caminhando ao redor de um lago paradisíaco no condomínio onde mora, em São Paulo, ele explica como mudou sua vida ao chegar a ficar próximo da morte, após complicações no coração.

Em 29 anos no ar e com mais de 1.400 programas exibidos, a Praça se consagrou na comédia, divertindo e conquistando os lares brasileiros. Do banco da praça mais famosa do país, Carlos Alberto fez do seu palco um trampolim para dezenas de novos artistas que ele adotou. O programa mostra como "A Praça é Nossa" tornou-se uma obra de arte popular e que, dos textos à edição, é Carlos quem cuida de cada detalhe. Cabrini mostra os amigos que se eternizaram na jornada do apresentador e como a generosidade se tornou a marca de seu talento.
O telespectador vai descobrir quem é o Carlos Alberto pai e avô, que traz a vitalidade de um jovem que não viu o tempo passar. E a maturidade, que o ensinou que é preciso aprender a chorar para fazer rir.
Ao celebrar oito décadas de existência, ele revive passagens emocionantes e mostra que aprendeu que o melhor da vida é rir de si mesmo, na brincadeira ou na emoção.
"Carlos Alberto: 80 Anos", uma homenagem especial que vai ao ar neste domingo, no Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo