quinta-feira, 12 de maio de 2016

SBT estreia novela “Mar de Amor”

Na imagem: Estrela Marina (Zuria Veja) - Fotos: Divulgação/Televisa

Estreia na segunda-feira, dia 16 de maio, às 16h15, nas novelas da tarde do SBT, a trama "Mar de Amor", folhetim mexicano inédito no Brasil, que será exibida com exclusividade e em alta definição pela emissora, substituindo o sucesso de audiência "Cuidado com o Anjo".


Mar de Amor” é uma produção da Televisa, exibida pela primeira vez entre os anos de 2009 e 2010.  Os protagonistas são Zuria Veja e Mario Cimarro, que interpretam o casal Estrela e Victor. Erika Buenfil foi muito elogiada no México por sua atuação como Cacilda. O elenco ainda conta com atores como Manuel LandetaMariana Seoane e Ninel Conde.


SINOPSE:

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina (Zuria Veja), uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe, Cacilda (Erika Buenfil), ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon(Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Leon quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado e, para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em engenharia. Mas Leon deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela tentam ser felizes juntos, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma. Coral (Ninel Conde), outra vilã, inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e com a qual já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhece Hernán (Marcelo Córdoba), um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, e somente uma grande força poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.

PERFIL:

Estrela Marina (Zuria Veja)
É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto aos homens do povoado onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e sonha em ir para a cidade grande, é sonhadora e perspicaz.

Victor Manuel (Mario Cimarro)
Homem bem sucedido, capitão de barco, e graduado com honras, milionário, filho único de uma importante família, irá se apaixonar perdidamente por Estrela, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor. 

Coral (Ninel Conde)
Mulher frívola, sem caráter, ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada a conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela.

Oriana (Mariana Seoane)
Egoísta e arrogante, ela só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida, e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e se apaixona por ele, tornando se assim inimiga de Estrela.

Leon (Manuel Landeta)
Homem Milionário e sem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro em Praia Escondida, e com isso triplicar sua fortuna.
  
Cacilda (Erika Buenfil)
Mãe biológica de Estrela, foi violentada na adolescência, e após esse trauma, perdeu a razão. Gosta de vagar pelo povoado, desaparece por meses sem que ninguém saiba de seu paradeiro.

Guilhermo (Juan Ferrara)
Homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo