segunda-feira, 30 de maio de 2016

"Sr. Ávila' retorna para a terceira temporada na HBO

Pela primeira vez, a nova temporada estreia nos Estados Unidos simultaneamente com a América Latina - Divulgação/HBO
HBO Latin America anuncia a data de estreia da terceira temporada da aclamada série original Sr. Ávila, no domingo, dia 24 de julho às 21 horas. E pela  primeira vez, o canal HBO Latino, nos Estados Unidos, terá uma estreia simultânea com a América Latina. Protagonizada por Tony Dalton, a série dramática conta a história de Ávila, um assassino profissional que leva uma vida dupla para conviver com os seus próprios demônios. A série também estará disponível na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, após a estreia na TV.

Composta por dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão, após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente. Dr. Duarte se aproxima de Ávila e exige a colaboração dele para esclarecer a morte da filha, a detetive Duarte. A partir daí, uma série de acontecimentos revelarão uma nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia. Rapidamente o Sr. Ávila se dará conta de que permanecer no novo cargo será ainda mais difícil do que o caminho que o levou até ali.
Nesta temporada, as pessoas próximas a Ávila terão que lidar com novos personagens: Iván, seu assessor e braço direito, terá que disputar a atenção do chefe com Linares, o assessor do antigo chefão, que passa a servir Ávila. Ana, que continua trabalhando na funerária e cúmplice do negócio com Iván e Ávila, tem que encarar a sua mãe, Arcelia, e os segredos que as duas guardam sobre o passado. E o detetive Sánchez, que está se recuperando do assassinato da colega, tem que voltar ao trabalho ao lado de um novo parceiro, o Buitre, com quem compartilha algo mais do que alguns hobbies.
Além de Tony Dalton, o elenco desta temporada conta com Carlos Aragón como Iván, Miguel Pizarro como Linares, Juan Carlos Remolina como Sánchez, Camila Selser como Ana, Eduardo Arroyuelo como o Buitre, Hernán Mendoza como Ybarra e Fernando Ciangherotti como o Dr. Duarte, entre outros atores.
Filmada integralmente em várias locações da Cidade do México, Sr. Ávila conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films.Rovzar também é o diretor da série, junto a J.M. Cravioto, e o roteiro é de Walter e Marcelo Slavich, que também foram os autores da produção original de sucesso da HBO Latin America Epitáfios.
A primeira e a segunda temporada de Sr. Ávila estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessandowww.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).
Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como Dios Inc.O HipnotizadorMagnífica 70PsiO NegócioSr. ÁvilaPrófugosAliceCapadóciaFilhos do CarnavalMandrake eEpitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções HBO, reconhecidas por instigar a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, e lançar novos talentos no mercado, são realizadas em 4K.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo