segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aplicativo mobile TV SBT ultrapassa marca de 10 milhões de downloads

Lançado em 2015, o app mobile TV SBT acaba de ultrapassar a marca de 10 milhões de dowloands. Eleito como um dos melhores do ano passado pela Google Play, o aplicativo está disponível para os principais sistemas operacionais, como Android, iOS e Windows Phone, permitindo que os usuários  acessem toda programação da emissora, estando em qualquer região do Brasil. “Estamos muito felizes com os bons resultados que o nosso aplicativo alcançou neste primeiro ano. Isso reforça a nossa estratégia de levarmos o conteúdo do SBT para os mais  diversos canais, por meio de uma entrega premium multiplaforma, transmissão em live streaming e on demand, além do acesso irrestrito aos vídeos. Com isso, avançamos na entrega de projetos integrados para o mercado publicitário”, destaca Rodrigo Marti, diretor de Multiplataforma do SBT.

No final do ano passado, a emissora ainda lançou a versão do app para Smart TVs, reforçando a estratégia de possibilitar aos telespectadores assistirem o conteúdo de seu interesse a qualquer momento e em qualquer local.
O SBT ainda foi a primeira emissora de TV aberta do País com parceria de distribuição gratuita de conteúdo com o Youtube, e assiste um crescimento acima da média do mercado no Brasil. Para se ter uma ideia, a emissora de Silvio Santos é responsável por 18% da audiência total nessa plataforma. Só em 2016, os conteúdos do SBT no YouTube já atingiram mais de 3 bilhões de views.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo